quinta-feira, 7 de junho de 2012

E se não for possível te encontrar...

Toda noite eu rezo, assim, sem crença alguma. Peço a qualquer Deus pra te encontrar, mas se não for possível, peço pra esse mesmo Deus cuidar de você. Minha prece pode até nem ter valor, mas meu amor tem de sobra e se a prece não for suficiente, mando amor junto com os ventos pra dar cabo dessa saudade. Peço a qualquer santo ou anjo um milagre pequenininho, quem sabe um dia assim, me atendem. Mas se assim não for possível, peço apenas pra que te cuide. Peço aos céus, numa prece bem baixinha, pra um Deus que eu nem sei se acredito existir, pra que um dia possa te encontrar, pra que um dia possa te esbarrar. E se a prece não for forte, peço apenas pros ventos dessa vida me levar até você, que do resto eu dou conta, dou cabo. Vou de barco, de avião, de navio ou até nadando. Correndo, talvez voando. Mas peço ao meu bom Deus, peço tanto ao meu Deus pra te encontrar. Porque toda noite deito e rezo, peço aos céus pra te encontrar por aí. Mas se não for possível, me deixa apenas sonhar com o teu rosto, que a distância já é castigo suficiente. E se não for possível te encontrar, me deixa sonhar, me deixa aqui imaginar o teu rosto junto ao meu. Se não for possível te tocar, me deixa apenas traçar teu sorriso nos meus olhos. Deixa o vento soprar as minhas palavras no teu ouvido. Que a minha prece há de fazer sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário