terça-feira, 1 de setembro de 2009

I can't stand, no, I really can't.

I can't stand the things that you do, no, I ain't lyin'. And I don't care if you don't want me, 'cause I'm yours, yours, your's anyhow, I love you. I wanted put a spell on you, because you're not mine anymore... Oh, and I can't stand the things that you do when you're fooling around, 'cause if I can't have you, so no one should will. But I'm yours anyhow, I'm yours, even you're not mine anymore...

Eu não aguento as coisas que você faz, não, eu não estou mentindo. E eu não me importo se você não me quer, porque eu sou seu, eu te amo. Eu queria colocar um feitiço em você, porque você não é mais meu... Oh, e eu não agüento as coisas que você faz quando está bobeando por aí, porque se eu não posso tê-lo, então ninguém deveria. Mas de qualquer forma eu sou seu, sou seu, mesmo que você não seja mais meu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário