domingo, 10 de maio de 2009

Meta à partir de agora: Dar um rumo pra minha vida.

Parei pra pensar, e wow! Minha vida está uma verdadeira bagunça, de verdade! Primeiro: Eu queria mudar de colégio, mudei de fato. Mas por quê eu mudei? Porque eu queria me preparar pra partir pra uma coisa melhor no ano que vem, no caso, estava (e ainda estou, é claro), em busca de uma bolsa no Dynâmico. Só que o que se sucede é que eu estou de fato "relaxando", como diz a minha mãe. Não estou fazendo meus trabalhos corretamente e tampouco aprendendo a matéria, e isso é ruim, e ainda é muito pior. Acho que das metas que eu impus, a única que eu estou cumprindo é a de ler meus livros, e não da maneira que eu queria ainda e isso precisa ser corrigido enquanto eu ainda tenho tempo! Então é por isso que eu não vou, nas próximas semanas, e talvez até no próximo mês, atualizar com tanta freqüência blog, orkut, fotolog, twitter, lastfm, nada. Eu preciso me agarrar aos meus estudos, isso é verade. Preciso parar de sair tanto, preciso parar de querer pensar só em internet, saídas e o diabo. De segunda à sexta: ESTUDO! Sexta à tarde, sábado e domingo? Estudo, assim que possível. E um pouco de diversão, pra não se tornar uma rotina estressante. Outra coisa que eu devo começar a fazer: Guardar dinheiro! E outra coisa que eu devo fazer também: Me manter organizada, com tudo. E mais uma coisa? Ler mais, mais e mais! Estou lendo pouco, é fato.
Agora, depois de escrito, como se fosse um documento, uma declaração, eu preciso partir pra ação, à partir de amanhã, é estudo, estudo e estudo! Vou sentar no meu cantinho na sala, vou ler meu livro como eu sempre fiz. E vou prestar atenção na aula, SOMENTE na aula. Não me importo que fiquem bravos comigo, eu não estou indo pro colégio para arrumar amigos, ou pra conversar sobre qualquer assunto que não seja o meu futuro, interagir com pessoas é apenas conseqüência, é apenas a natureza do homem, não é uma necessidade, não lá pelo menos. Se for preciso me isolar, eu vou fazer isso. À partir de agora, a única coisa que me importa é o meu futuro, somente isso e eu vou correr atrás ao máximo que eu puder, isso eu estou garantindo.

3 comentários:

  1. Noossa, não concordo :O
    Acho que interagir com as pessoas é o melhor a se fazer, pra que estudar se você não tem com quem compartilhar a alegria de estudar? qq D: esqueçe, também preciso estudar ._. (K)

    ResponderExcluir
  2. ODISAKLDAJ, concordo. eu também preciso muito estudar :B

    ResponderExcluir
  3. Está tentando mudar para o meu colégio, cool :D

    ResponderExcluir