sexta-feira, 1 de maio de 2009

Respeitável público...

Eu pensei por muito tempo em qual poderia ser o tema do meu primeiro post. Depois claro, do dilema de como seria o nome do blog, já tive muitos outros blogs, como "rest-in-pieces", "dear-diary-i'm-dead" (ou dying, não lembro), mas agora chegou a hora de ter um que combine mais comigo, que tenha mais a ver com quem eu sou. Então que, depois que eu li o livro "Onze Minutos" do Paulo Coelho, que pensei "Este poderia ser um nome legal para o meu blog, e combinaria comigo o suficiente." Então fiz. Criei esse blog com o intuito de poder me expressar, escrever aqui tudo aquilo que eu estou sentindo, porque já estou cansada do fotolog e nem sempre um diário é algo que... bem, algo que eu tenha vontade de escrever sempre. Também criei com o intuito de talvez compartilhar coisas que eu ache legais, músicas, bandas, vídeos, descobertas, qualquer coisa.

Então, é com muito orgulho que lhes apresento: ONZE MINUTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário