domingo, 3 de maio de 2009

She is sixteen now!

Aniversário... Uma data que você passa um ano todo esperando, o ano todo especulando como será, com quem você vai passar, onde você vai passar... E no final das contas sempre acaba fazendo algo totalmente diferente! Pois eu posso dizer, que meu aniversário de 16 anos, foi muito melhor que qualquer outro. Não vi todo mundo que queria ver, ainda não ganhei presentes, mas foi bom... muito bom! Digo, ano passado, eu amaldiçoei o dia do meu aniversário, porque foi, definitivamente o pior de todos, pior mesmo. Mas ontem foi tão... Foi ótimo.
De início, eu achei que não seria tão bom quanto foi, porque um dia antes eu sequer sabia o que eu ia fazer (e decidi em cima do hora o que faria, de qualquer forma). Mas daí eu me lembrei "Amanhã é o primeiro sábado do mês, então tem Pallets no Gárgulas." Aí eu fui ver onde ficava o Gárgulas, eu sabia que era em São José, e a coisa toda. Fiquei meio preocupada, porque tinha discutido um bocado com a Nani e não sabia se ela ia querer ir, mas no dia seguinte, no caso anteontem a gente já tava "de boas". Então decidimos ir. Não tem como explicar, foi bom passar com esses amigos, e encontrei mais um monte de gente lá, Polly, umas amigas da Polly, o Giordano que foi com a gente e até o Joawky me deu parabéns (e ele ainda me deve um presente HAHA). E foi especial, do jeitinho que foi. Eu acho que não tenho palavras pra descrever, o Pallets cantou parabéns pra todo mundo que tava fazendo aniversário, e aí a Nani e o Gio cantaram parabéns só pra mim, fiquei roxa de vergonha, mas foi lindo!
Claro, eu quase quis chorar quando a gente chegou na porta do Gárgulas e fomos quase barradas, por causa da idade, mas por sorte a Polly estava junto com a gente, e acabou por dizer que era nossa tia (HAHAHA) e daí o dono do PUB deixou a gente entrar. Tivemos sorte, ahá.
Eu quero só agradecer, por terem feito minha noite de 15 pra 16 uma noite ótima! Não tenho nem palavras, nem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário