quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eternal sunshine of the spotless mind.


É tão engraçado, e até mesmo irônico, devo dizer... Que ainda que você tenha conseguido me apagar totalmente de você, eu não acho possível eu mesmo fazer isso. Eu acabei de assistir "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", já havia ouvido falar muitas vezes desse filme, mas nunca tinha tido a oportunidade de assistir. E é irônico, porque eu poderia estar lhe dizendo o quanto me lembrei de você assistindo, mas não posso. Por isso estou escrevendo aqui, pra qualquer um, apenas porque não pode ser pra você. Eu nunca me senti tão sem esperança quanto agora... E você não imagina o quanto isso é doloroso. Às vezes chega a ser engraçado, e eu preciso admitir, qualquer coisinha boba me lembrar você, como diálogos de filmes, livros, novelas, letras de músicas... Talvez isso faça parte do que foi a nossa perfeição. É, tivemos uma. Não há coisa que eu sinta mais do que a dor de ter perdido você... E o pior de tudo e não saber como eu fiz isso. Era um dia, você estava aqui. E no outro, já não estava mais. Me vi totalmente confuso, perdido. E tem sido uma coisa que eu não consigo parar de pensar. Eu fico mal, eu fico louco, insano. E eu sinto, todos os dias, a mesma dor. Eu sinto sua falta... E talvez você nunca saiba. Às vezes eu penso se você me apagou completamente mesmo, ou se em algum momento vais lembrar de mim. Bem, eu penso que se algum dia alguém falar "vina" pra você, talvez você se lembre que fui eu quem lhe disse que em Curitiba, vina era salsicha de hot dog. Mas eu não tenho certeza que você se lembraria que fui eu quem lhe disse. Talvez lembre apenas que "alguém de Curitiba me disse que vina era salsicha."
Eu queria poder não pensar em você tanto quanto eu penso. Porque dói. Porque eu tenho um buraco de uma perda aqui em meu peito... E isso realmente incomoda e você não sabe o quanto. E às vezes eu fico tão desesperado, eu desejo com todas as minhas forças te rever, mas eu sei, isso não aconteceria. Eu sinto tanta saudade de você. Eu não consigo me conformar, apenas não consigo... Mas quem sou eu pra exigir qualquer coisa, não é mesmo?
É até engraçado me pegar pensando em você às vezes, normalmente sempre tenho a sorte de me deparar com algo que se assemelhe a você... E normalmente o destino sempre tem sua forma especial de me fazer pensar em você... Seja da forma que for.

Clementine: Joely? What if you stay this time?
Joel: I walked out the door. There's no memory left.
Clementine: Come back and make up a goodbye at least, let's pretend we had one... Goodbye, Joel.
Joel: ...I love you...

Um comentário: