terça-feira, 7 de julho de 2009

I could be everything for you.

Por você eu sempre fui qualquer coisa. Qualquer coisa que eu pudesse ser, qualquer coisa que eu não era, qualquer coisa que você quisesse. Eu era vermelho, eu era branco, eu era azul. Nunca preto. Por você, eu era quente, eu era morno, mas tentava nunca ser frio. Porque do frio você não gostava. Por você, eu era sempre doce, porque do amargo você também não gostava. Eu era estações, todas elas pra você, menos o inverno. Eu era calor pra te esquentar, comida pra te alimentar, eu era lar pra te proteger. Quando eu resolvi te deixar, porém, eu fui tudo... Tudo aquilo que não deveria ser. Eu fui preto, eu fui frio, eu fui amargo, eu fui inverno. Fui também melodia, mas de ouvir era só dor. Quis então voltar a ser as cores que você gostava, as estações que você preferia. Quis voltar a ser quente, morno, doce... Quis voltar a ser o lar pra você descansar, quis ser teu abrigo, quis te levar novamente comigo. Mas foi então que eu percebi, que eu já não era mais esse teu lar. Eu já não era mais essas cores. Eu já não era mais teu. E você, já não era mais meu.

2 comentários:

  1. Eu não sei como é esse amor teu. Mas pelo visto, te fez viver. A única parte ruim, de quando um amor nos desperta pra vida, é quando ele também nos desperta pra dor.
    Sinceramente, eu amei seu texto.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Ah... o amor ): Ficou lindo, Alle! Parabéns.

    ResponderExcluir