quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É de lágrima.

Eu sempre me auto-intitulei independente, segura. Nunca precisei de ninguém. Ou pelo menos sempre disse não precisar. Então aconteceu uma, duas, três vezes. E eu não pude deixar de notar... Que eu não passava de alguém que quer se provar. Se provar que pode viver de solidão. E vivia de uma farça. Eu sempre precisei de alguém, nem que fosse alguém que eu pudesse proteger. Porque é essa a necessidade que eu sinto, proteger as pessoas que eu amo. E ter alguém pra amar. E a única coisa que eu realmente preciso, é que me amem de volta. Eu não peço muito, eu quero dar amor, carinho, atenção, corrigir todos os erros passados, de todas as relações frustradas e fazer dar totalmente certo. Mas e quando o medo chega à tona, me reprimindo e me fazendo recuar? O que eu deveria fazer? Pois agora tenho medo, daqueles medos que te fazem quase desistir... Só queria paz, tranquilidade e achar o meu abrigo e proteção. E é quando eu penso que agora pode ser diferente e novamente algo de mal acontece, apenas pra dar errado. E se o medo me fizer parar? Talvez fosse mesmo o momento, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário