domingo, 16 de agosto de 2009

Some memories should be burned... forever.

Tem dias que eu penso que as coisas já estão voltando ao normal, eu olho em volta, não tem mais aquela vazio todo me consumindo. Então eu respiro fundo, sorrio, penso que já esqueci de toda aquela dor e sofrimento. Pois então algo me põe diante de nova situação, flashes, memórias e tudo volta, eu fico novamente no ponto de partida, remoendo coisas e pensando como teria sido se eu tivesse dado um passo diferente do passo que eu dei. Mas eu teria que ter dado muitos passos diferentes dos que eu dei para que tudo isso pudesse ter durado. Talvez ainda durasse hoje. Mas eu acho que penso demais e, algumas vezes, acabo fantasiando. Porque sempre vai existir aquele outro. Sempre ele vai ter sido o primeiro na sua vida. Mas eu não o culpo, é claro que eu não poderia. Eu só nunca entendi porque em toda a sua vida, sempre havia alguém melhor que eu e eu eu nunca soube o porquê. Eu dava meu melhor, sim, eu dava antes de começar com meus vacilos... Então por que de algum modo você sempre soube ver apenas tudo aquilo que eu não era? Você sempre dava um jeito de ver a minha parte ruim. E hoje eu te vejo, você volta pras mesmas pessoas, porque elas merecem o seu perdão e a sua companhia. Mas quando é comigo, você finge que eu não existi, finge que eu não dei a minha vida por você... Eu gostaria de poder te arrancar de mim, mas acho que só consigo isso de uma forma momentânea. E eu me sinto péssima. Porque eu me sinto usando as pessoas apenas pra te esquecer e isso não é nem um pouco justo. Mas de qualquer modo, eu continuo apenas fingindo, vou passar por você, mais uma vez e você não irá ver meus olhos borrados. Meu coração vai chorar quando te ver, mas você não vai poder ver, porque você já se afastou dele há muito tempo. Mas eu vou, eu vou, eu vou passar por você e você vai me ver bem. Eu vou sorrir, nós vamos conversar. Você vai achar que eu já consegui te superar e que eu tenho alguém. Mas enquanto você existir, sempre haverá esse pedaço incessável e incurável dentro do meu coração, essa peça que eu nunca vou conseguir tirar. Mas você não vai notar e tudo vai continuar da forma que deveria estar. Você aí, eu aqui. Nossos caminhos jamais deveriam ter se cruzado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário