domingo, 15 de novembro de 2009

And I'm falling for you.

Às vezes eu penso que sou como aqueles animais que quando estão com medo, ou quando estão acuados, qualquer movimento brusco pode fazer com que eles corram pra longe até que você os perca de vista. É assim que eu estou me sentindo, um animal assustado, com medo. As coisas tem corrido depressa demais pra que eu possa acompanhar. E não é ruim. É apenas... Novo pra mim. Eu nunca tive essa sensação, mesmo que tenha me enganado várias outras vezes, mas nunca foi assim com nenhuma outra pessoa. Eu achava antes que o amor verdadeiro era aquele, que me machucava, que me fazia sofrer o tempo todo. E mais que isso, achava que talvez nunca fosse me livrar disso. E me fazia mal. Mas depois que você apareceu, é como se não me importasse mais. Você é tudo que eu penso antes de dormir, tudo que eu tenho pensado o tempo todo. E cada dia mais, eu tenho mais certeza e vontade de dizer que te amo e te ter perto de mim. E não faz nem um mês... Um mês. Não faz sequer um mês que eu te conheço e que nos falamos desde a primeira vez. Mas não é como se fosse absurdo pra mim. Não acredito muito em destino, mas desde o primeiro momento que eu te vi, eu senti algo em você. No começo eu quis lutar contra isso, com todas as forças que eu tinha. Mas pouco a pouco você foi conquistando o seu espaço e eu já não queria mais saber de lutar contra isso. Eu simplesmente queria você do meu lado. O tempo todo. Mesmo sem saber se isso é bom ou ruim. Mesmo sem saber de nada. Só queria (e quero, aliás) você perto de mim. Mas ainda sim me sinto como um animal assustado. É que essa rapidez com que as coisas tem acontecido me deixa meio sem saber como agir, sem saber qual é a hora certa de fazer ou dizer tal e tal coisa. É aí que eu percebo, você é totalmente diferente. Você demonstra todos os dias, tudo aquilo que eu sempre precisei ter perto de mim. Paz, serenidade, calma, sinceridade. E amor. Você é tudo que eu sempre pedi. Mesmo quando eu me via apaixonada por outra pessoa, mas ela nunca foi o que eu precisava. Sempre foi o oposto. Tudo que eu não precisava. Tudo que me fazia mal. E com você, eu me sinto acuada, porque eu não conhecia o amor dessa forma. Não conhecia o carinho, a compreensão, a cumplicidade. E você me mostrou isso. Você tem sempre me mostrado isso. E é isso que tem me feito cair mais por você, a cada dia. Eu acho que quero você do meu lado o tempo todo. E acho que estou me apaixonando por você. Tão rápido. Tão depressa. Tanto que chega a me assustar. Medo eu tenho. Mas você tem me feito sentir tão viva. E por isso eu agradeço. Por ter me trazido de volta. Por ter me dado um propósito. E espero que continue dando. Porque eu realmente estou me apaixonando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário