segunda-feira, 2 de novembro de 2009

'I really wish things worked out with us.'


Sabe, na realidade eu nunca havia assistido um episódio de Greek. Soube sempre que era um seriado, mas nunca tive vontade de assistí-lo não sei. E de repente, eu encontro esse vídeo. Eu gostaria de poder lhe dizer isso. Mas eu não consigo entender porque você sempre tem que tornar as coisas mais difíceis pra nós. Foi o que eu fiz? Foi algo que eu disse? Eu nunca sei... Eu também gostaria, assim como o Cap, que as coisas funcionassem com a gente. Mas você quer isso? É, você diz querer, mas você não vê? Você me tem nas mãos. Então quando penso nisso, eu acho que você realmente não quer o mesmo que eu. Você não quer, não há o que contestar. Talvez você goste de me ver no estado em que eu fico por você. Mas eu só queria te entender. Desde sempre, foi tudo que eu sempre quis: te entender. Acho que você não imagina a proporção do que eu sinto por você. E enquanto eu não tiver coragem, vai continuar não sabendo. Eu luto por você, de qualquer forma. Porque eu ainda tenho esperança de que um dia a gente possa superar tudo isso e ficarmos... juntos, talvez? Eu digo que estou cansada, que não aguento mais. Realmente, eu estou. Mas ainda não é o suficiente pra deixar de lutar por você. Eu preciso disso.
Eu já desisti de desabafar com os meus amigos, porque eu sei que eles sempre vão dizer a mesma coisa. E não é o que eu preciso ouvir. Eu queria ser encorajada, saber que estou lutando por algo que é importante pra mim e ser apoiada. Mas eles não são capazes disso. Só que eu entendo. Eles querem apenas o meu melhor, não posso julgá-los. A culpa na verdade é minha. E sua. Eu errei, eu seu por Deus o quanto eu errei. Mas até quando você vai me punir por isso? Eu penso que não é necessário. Se você apenas dissesse que não quer mais, eu acho que entenderia melhor.
Mas não é o que você faz. Você prefere apenas me deixar confusa e fazer com que eu pense que é o que você quer, quando na verdade está longe de ser isso de fato. Agora diga, eu mereço mesmo isso? Eu errei, mas e você? Nós dois erramos juntos. Talvez eu mais. Ou você. Mas não importa, eu estou aqui agora, não estou? Você perceberia, se quisesse de verdade, que eu estou aqui, que eu quero tentar.

When I'm alone time goes so slow
I need you here with me
and how my mistakes have made
Your heart break
Still I need you here with me
So baby I... baby, I'm here.
Now I can breathe, turn my insides out
and smother me
Warm and alive I'm all over you
would you smother me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário