segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Whatever you want.

É engraçado o modo como num dia as coisas podem mudar. Um dia eu jurei que jamais voltaria pra essa vida novamente e não pude cumprir. Também em vão jurei que jamais me apaixonaria outra vez. Era mentira, eu nunca havia me apaixonado e tudo que precisava era conhecer o amor de verdade, em toda sua maré avassaladora e abundante, tal como feito para confundir. E é engraçado como num dia, as coisas de péssimas possam passar à boas, como num piscar de olhos. Faz tempo que eu queria me sentir assim, motivada. E meu motivo é você. Eu mal posso acreditar agora. E eu não vou negar que eu tenho medo. Medo de não ser tão boa pra você quanto deveria. Medo de não conseguir lhe mostrar que eu posso ser melhor do que eu fui. Medo. Medo também de que as coisas não funcionem. Mas eu esqueço isso quando você está comigo. Tudo isso é apenas resto quando você está aqui. E eu sei que eu só posso estar em paz enquanto você estiver aqui. E eu vou fazer dar certo, você vai ver. Vou fazer dar certo a cada segundo. Vou te reconquistar, como era pra ter sido. E eu prometo que dessa vez não vou te desapontar. Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário