quinta-feira, 8 de abril de 2010

When does pleasure become pain?

Put your hand against your skin. Ponha sua mão contra a sua pele.
Rub it gently to begin. Esfregue gentilmente pra começar.
You feel it? Você sente?
Can you feel it? Você está sentindo?
When does pleasure become pain? Quando prazer vira dor?
When does sex become insane? Quando o sexo fica insano?
Last Legal Drug (Le Petit Mort), Korn.

Às vezes eu não sabia se deveria ir ou ficar, chorar ou sorrir, amar ou odiar. Era algo além da minha capacidade de raciocínio que me dominava a cada novo instante, começou de um jeito tão simplório que hoje me pergunto como fui capaz de cair em uma armadilha tão perigosa, uma teia cruel tecida por um único idiota, eu mesmo. Havia momentos em que eu queria fugir, me esconder, chorar, buscar o colo da mamãe, e a segurança em seus braços, amor de mãe ainda é verdadeiro, pois eu precisava de você para ser meu porto seguro, beijar meus lábios, e confortar-me nas noites solitárias, eu queria ter a certeza de quando estivesse em perigo olharia ao redor, e encontraria você, quando as dúvidas invadir-me você seria minha certeza, minha coragem, meu amor. Você faria meu dia completo, seria meu sol, meu pequeno raio de sol, sunshine. Eu preciso gritar, falar, te amar. É algo tão simples que torna-se cada dia mais distante, a dor era um problema diário cada vez que meu olhar mergulhava ao seu. Eu tinha certeza de que você era brilhante, mesmo que fosse no mais profundo da sua essência, eu sabia que você era doce, sabia que você também precisava de mim.

(Trecho de Beg For Me, de Nathalie Gaudêncio. Postada em Fics de Bandas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário