domingo, 17 de abril de 2011

Here without you

Haviam se passado apenas três dias desde que eu havia terminado seja lá o que fosse que eu tinha com a Sherri. No primeiro dia eu saí com amigos, mas eu estou doente, então o que eu fiz foi passar quase o tempo todo dormindo. Tudo bem, era o aniversário da minha melhor amiga, ela até está aqui agora, dormindo... E mesmo assim eu continuo me sentindo uma idiota vazia pensando na besteira que eu fiz. Ontem mesmo quando eu estava sozinha, deixando a minha gripe me corroer eu comecei a pensar na Sherri e no quanto ela havia mudado por mim. Eu poderia ter conversado com ela, explicado as coisas do modo correto e feito com que elas dessem certo... Mas eu sou uma completa idiota e me deixei, mais uma vez, me levar pelo maldito impulso de agir pela estúpida razão. Pois a razão não está me fazendo feliz agora.

A ordem aleatória desse iPod também não me ajuda nem um pouco, começar Iris nessas horas é pedir pra morrer, sabe? Só falta ele me sacanear com Creep depois, eu não duvido nada...

A vida é engraçada quando você pára pra pensar nela. Você é dono da sua própria vida e faz escolhas achando que elas serão o melhor pra você e às vezes parece que nem você mesmo é capaz de escolher o que é certo. Eu mesma não sei mais se eu estou assim tão certa. Talvez seja a carência, afinal, eu estou doente e gripada e quando eu ficava assim, a Sherri cuidava de mim, apesar de tudo. Ela pode ter todos aqueles defeitos dela, mas é uma garota incrível. Quase perfeita... Justamente por ser tão imperfeita.

Talvez isso seja só a “ressaca” do que eu precisei fazer, terminar com ela, no caso. Ou talvez seja algo mais, mas eu deveria parar de pensar e pensar nisso enquanto ainda tenho tempo. A página do Facebook dela está aqui, aberta no laptop no meu colo. Eu desvio meu olhar da tela, mas não adianta, a primeira coisa que eu vejo é meu mural de fotos com uma foto com ela bem no centro. Dou risada, eu sou uma idiota. Eu sou uma completa idiota e não tenho uma segunda chance pra me redimir.

Eu não posso correr pro telefone, ligar pra ela e implorar pra voltar. Não dá, não posso. Não é o meu orgulho falando alto, não mesmo. É o orgulho dela, que eu estou tentando prezar, estou tentando respeitá-la da burrada que eu fiz. É só isso que eu estou tentando fazer.

Se eu pudesse, ah, menina... Se eu pudesse fazer tudo dar certo pra gente. Sherri, você não sabe o que eu faria. Eu só estou tentando te proteger, querida. E é por isso que agora eu estou praticamente sozinha aqui no meu quarto, falando essas palavras baixinho como se elas fossem pra você. Desculpa ter perdido a fé, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário