sexta-feira, 29 de abril de 2011

No fim, tanto faz.

Do buque de rosas que eu mandei pra ela hoje nenhuma única pétala ficou, eu acho que ela ainda não me perdoou. Então eu tive a grande idéia de uma serenata, levei uma pedrada que quase me matou. Eu acho que ela não me perdoou... Eu não sei o que há de errado, entender eu sei que não consigo. Se um dia eu for assassinado ela vai pro inferno comigo. Mulher difícil, que sacrifício! Fazei somente o que ela vos disser, não tem parada, não é piada. Pra você ver o amor como é. Se a mulher que você quer não te quer mais e você só foi perceber isso tarde demais, tudo bem, pois não faz a menor diferença no fim. Eu tenho amigos que gostam de mim, que não vão se importar se eu ficar com a garrafa de gim só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário