domingo, 22 de maio de 2011

Revenge is Sweet


Nunca pensei que o sabor da vingança pudesse ser de fato tão doce quanto os que já o haviam provado confirmavam ser. Talvez porque eu nunca tivesse realmente provado uma boa fatia desse prato saboroso que é a vingança, nunca tivesse degustado apropriadamente. Dizem que “vingança é um prato que se come frio”. Talvez meu prato ainda estivesse um pouco quente nas outras vezes e eu não pude sentir o verdadeiro prazer. Mas agora eu tenho um grande e delicioso prato de vingança bem gelada em minhas mãos e vou comendo pedacinho por pedacinho, dia após dia. E é gostoso.
Nunca imaginei que um riso pudesse ser tão aproveitado quanto um riso vingativo, mas tenho me deliciado em brincar e ser a dona do jogo dessa vez, só pra variar um pouquinho. E que prazer sem explicação saber que eu tenho o comando! Sou a Rainha no tabuleiro de xadrez e meus movimentos são quase infinitos. Quero ver agora, a garotinha boa que ficou má, mas as pessoas ainda acham que ela é a mesma garotinha boa. Boba.
Não, não mais. Aprendi a tal lição de cada coisa vem em seu devido tempo. E é uma delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário