quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Indignação desnecessária

Eu estava pensando no que postar, porque estava com uma imensa vontade de escrever algo no blog hoje, mas não sabia sobre o que falar. Não costumo contar sobre meu dia, pensei em falar sobre alguns sentimentos que estão guardados, mas não, prefiro que eles continuem guardados, assim como deve ser. Pensei em falar sobre alguma notícia escandalosa, visto que hoje várias manchetes me chamaram a atenção. Coisas como "Moradores chineses vivendo em banheiros", "Casal manteve a filha presa no armário durante um ano", "Banho de sol aumenta a libido masculina" (Essa me chamou a atenção e me fez rir bastante quando vi a foto que dois gordinhos na praia, combinando bastante com o clima da matéria. Você pode conferir a foto, clicando aqui, rs). E foi então que eu me dei conta... Nada mais tem prioridade. Um assassinato pode tranquilamente ser classificado junto de uma receita de carne de panela e está tudo bem, a porcentagem de pessoas que vai ler a receita da tal carne de panela é muito maior do que a que vai ler sobre o assassinato. Porque não existem mais prioridades. No fim das contas, não há mais serenidade em nada que se faça, não tem mais prioridades. Também não tem sentido fazer um post desses, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário