domingo, 21 de fevereiro de 2010

Me abandone, por favor

Me abandone, por favor
Não posso viver esse amor
Não dá pra explicar o porque
Mas é o sofrer que me grita

Me abandone, por favor

Não é seu o meu amor
E é só minha a minha dor
O momento não para no seu relógio
Mas no meu já parou

Me abandone, por favor
Não é meu o seu amor
Mas será minha a sua dor
Se na insistência da impulsividade
A mágoa vier sem perdão
Jogando nós dois no chão

Me abandone, por favor
Não é nosso esse amor

Me abandone como trotes que abandonou frida
Com a paixão não consumida
E com a saudade da possibilidade não vivida

Me abandone, por favor
Pois já não sei mais do amor

Não sei abandonar o amor
Seja ele semente, fruto ou flor

Me abandone, por favor
Pois não sei mais nada do amor

Mas ele, ele sabe de nós.

Um comentário: